Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dois duplos homicídios resolvidos em Macaíba

Entre os dias 30 de abril e 1º de maio, a cidade e Macaíba foi palco de oito homicídios, segundo as informações confirmadas pela DP do município. Foram três duplos homicídios, além de mais dois assassinatos. O chefe de investigação da delegacia, Elialdo Moura, afirmou que dois desses assassinatos duplos foram elucidados. O suposto responsável pelas mortes, identificado como Márcio Costa de Melo, foi detido na operação PC 27 e entregue ao sistema prisional.

O agente Moura disse que as investigações mostraram que o suspeito foi o autor das mortes de Aluilson Gomes de Lima, conhecido por “Vovô”, de 20 anos, e Daniel Marques da Silva, de 16, assassinados na Vila São José. A polícia afirma que Márcio Costa tinha intuito de matar outros dois homens, mas acabou atingindo essas vítimas. O motivo seria dívidas em virtude do tráfico de drogas na região, do qual o suspeito participava.

Também são atribuídos a ele os homicídios dos moradores de rua Gregório Araújo Dantas, 50 anos, e Maria Glória Sena Xavier, 54 anos, mortos enquanto dormiam na calçada do “Rei do Frango”, próximo ao mercado público, no centro de Macaíba.  Neste caso, ainda segundo informou Elielson Moura, os mendigos seriam testemunhas de um outro assassinato cometido por Márcio Costa e por isso teriam sido executados.

As mortes do casal Jefferson Jackson Vieira Gomes, Ana Beatriz Alves de Souza, de Emanuel Célio Ferreira e da menina Samara Pereira de Lima, de 11 anos, permanecem sob investigação. Todos foram mortos no mesmo período, em um intervalo de 12 horas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário