Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ex-mulher de empresário espanhol morto é apontada como mandante do crime

eliane_caetano_m
O espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 52 anos, morto a facadas no dia 23 de fevereiro no apartamento onde morava, no bairro de Ponta Negra, em Natal. A ex-companheira da vítima, considerada a mandante do crime, e o irmão dela foram indiciados por latrocínio.

As informações foram divulgadas na manhã de hoje (12) pelo delegado Graciliano Lordão, responsável pelo caso. Segundo ele, o assassinato ocorreu porque a ex-companheira, a dona de casa Eliane Caetano Pereira, mais conhecida como “Lena”, de 23 anos, queria ficar com a herança do espanhol, já que eles têm um filho de dois anos de idade. Ela nega as acusações. Francisco Matellano havia deixado dois apartamentos e o dinheiro da venda de outro imóvel.

Segundo as investigações, a ex-companheira da vítima, foi a mentora do crime, tendo planejado, facilitado e ordenado a morte do espanhol. O relacionamento do casal teve início em 2009, mas há algum tempo não moravam na mesma casa. 

A acusada foi indiciada por latrocínio e está presa há cerca de 70 dias, cumprindo dois mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva. O irmão dela, Francisco Pereira Júnior, também foi indiciado por participação, mas responde ao processo em liberdade. Ele teria dado apoio apó o assassinato, limpando o local do crime.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário