Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem morre após ser baleado na cabeça e jogado em poço da zona Oeste

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado na cabeça e jogado em um poço da zona Oeste de Natal, na manhã deste domingo (9). Segundo o subtenente PM Valmir Santos, oficial do 9º batalhão PM, a vítima chegou a pedir socorro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Valmir Santos conta que, por volta das 9h desta manhã, populares escutaram o homem pedir socorro de dentro do poço do conjunto Leningrado. “Ele foi jogado ali e pediu ajuda”, conta o policial. Quando as viaturas da PM chegaram ao local, constataram a gravidade do fato e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima de dentro da estrutura, que tem em média 25 metros de profundidade.

“Os Bombeiros desceram e resgataram o corpo da vítima, mas o homem já havia falecido”, relata Valmir Santos. Segundo o subtenente, a vítima tinha sido atingida com um tiro na cabeça. No entanto, não houve testemunhas para o crime, que deverá ser investigado pela 11ª delegacia de Polícia em Cidade Satélite. O cadáver foi recolhido ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde aguarda identificação.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário