Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de junho de 2013

Câmera de segurança flagra comerciante sendo executado


Uma câmera de segurança instalada na frente da residência do comerciante Tarcísio Matias de Macedo, de 28 anos, flagrou, no início da tarde deste sábado (15), o momento em que dois homens abordaram e executaram Tarcísio. A vítima estava entrando em seu veículo para sair quando foi morto a tiros.
O crime aconteceu na avenida Amintas Barros, por volta das 12h30. Tarcísio saiu de casa e estava entrado no carro, um Ecosport, quando dois homens a pé se aproximaram da porta do lado do motorista. Os dois criminosos estavam armados e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu dentro do veículo.
Em seguida, os assassinos fugiram. O vídeo do homicídio foi cedido ao Portal BO pelos próprios familiares da vítima, que esperam que os dois assassinos possam ser identificados e presos o mais rápido possível. Quem tiver alguma informação sobre esses dois homens que praticaram o crime pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança, através do 181.

Os familiares de Tarcísio Matias informaram ainda que o jovem trabalhava no comércio juntamente com o pai, mas que, há aproximadamente dez anos, foi preso por um roubo e, atualmente, ainda respondia em regime semiaberto.

Apesar disso, a família afirmou que ele não tinha envolvimento com crimes nos dias de hoje, mas ressaltou o jovem costumava se envolver em brigas e confusões em festas ou bares que frequentava.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário