Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sete presos fogem, cinco recapturados e um morre após fuga da Cadeia Pública

Na madrugada desta terça-feira (11), sete presos fugiram da Cadeia Pública de Natal a partir de um buraco feito em uma das celas da unidade prisional. O coordenador da Administração Penitenciária, o major PM Castelo Branco, afirma que cinco dos fugitivos foram recapturados e um foi encontrado morto nas proximidades da prisão. Apenas um, segundo ele, permanece foragido.

Castelo Branco conta que a fuga ocorreu por volta das 3h30 desta madrugada, no Presídio Provisório Raimundo Nonato, como é chamada a cadeia pública, localizado no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. Os presos da cela 20 escavaram um buraco no teto e, percorrendo a laje, conseguiram ganhar as ruas.

Conforme informações recebera da direção do presídio, o major conta que dos sete que escaparam, cinco foram recapturados pela Polícia ainda nas proximidades da cadeia. Um deles, sem que ainda se saiba como, acabou sendo morto. “Ele apareceu morto nas proximidades da Cadeia, mas nenhum policial diz ter entrado em confronto com ele. Pode ser que tenha sido morto até por outro bandido”, alega Castelo Branco. O detento morto foi identificado como sendo Elisson Davi Silva de Souza. No entanto, um deles, identificado como sendo Ivson Silva Souza continua foragido e está sendo procurado pela Polícia.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário