Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ladrão morre durante assalto na zona Norte


Um ladrão morreu, no final da manhã desta quarta-feira (12), durante um assalto a um estabelecimento comercial. De acordo com informações repassadas preliminarmente pela polícia, o proprietário do comércio teria reagido e atirado contra o assaltante, que caiu morto em via pública.
O sargento Oliveira Júnior, da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que o assaltante morto foi identificado como sendo Fábio Luciano Almeida dos Santos, de 22 anos. No momento do crime, ele estava acompanhado de uma mulher, identificada como Monique Pinheiro da Silva, de 24 anos.
O casal, ainda de acordo com o sargento Júnior, seria responsável por vários assaltos na zona Norte de Natal. Inclusive, algumas vítimas de outros roubos estiveram no mercadinho, na rua Nova Rússia, onde Fábio morreu, e reconheceram ele e a mulher.
Monique Pinheiro, de acordo com o sargento Júnior, foi presa e o dinheiro que o casal já tinha retirado do caixa do mercadinho foi recuperado. O comerciante que teria atirado no ladrão deverá se apresentar no 12º Distrito Policial, juntamente com um advogado, onde prestará esclarecimentos sobre a ocorrência e será liberado em seguida, tendo em vista que teria agido em legítima defesa.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário