Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trio invade residência, amarra família e rouba objetos, joias e R$ 2 mil


Três criminosos armados invadiram uma residência, na Cidade Satélite, fizeram uma família refém e roubaram vários objetos e dinheiro. O trio chegou a trancar pai, mãe e dois filhos em um quarto e os amarraram com gravatas, fio de um ventilador e fitas. Os bandidos chegaram a ameaçar “estourar os miolos das vítimas”.
O crime aconteceu por volta das 20h, quando os três assaltantes chegaram ao local e abordaram o casal que chegava em casa, em um veículo modelo Pálio, de cor vermelha e placas MWN-7492. Eles entraram na residência e renderam também os dois filhos do casal que já estavam dentro da casa.
Todos foram trancados e amarrados dentro de um dos quartos. Para isso, foram usadas gravatas do pai, fios arrancados de um ventilador e fita isolante. A ação dos criminosos durou alguns minutos, mas foi tempo suficiente para eles reunirem objetos de valor, um TV de 42 polegadas, joias e R$ 2 mil em espécie.
Em seguida, eles fugiram levando o carro da família. Em conversa com a reportagem do Portal BO, o pai, que pediu para não ser identificado, disse que os três assaltantes foram bastante violentos e chegaram a dizer que iriam “estourar os miolos deles”, caso alguém reagisse.
Depois que os bandidos foram embora, as vítimas ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), no entanto, aproximadamente 30 minutos depois, nenhuma viatura tinha sido enviada ao local. Depois de todo esse tempo, policiais militares da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) passavam pelo local e foram avisados por populares do assalto.
As vítimas relataram que os três bandidos que invadiram a residência tinham aparência de menores de idade e um deles tinha corte de cabelo diferenciado, com formação de desenhos que não puderam ser identificados.

Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário