Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corpo é encontrado degolado e perfurado a facadas em Parnamirim

O Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp) acionou o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Parnamirim, por causa de homicídios, nesta segunda-feira (24). Por volta das 6h, a PM se deslocou ao bairro Bela Vista, onde populares encontraram o corpo de um homem degolado e mais cedo um outro corpo havia sido encontrado de um automóvel.

Sem identificação ainda, o homem seria um travesti que, segundo populares, estava desaparecido desde a noite de domingo (23), quando não foi visto mais em uma festa junina onde estava com amigos. As marcas da violência impressionaram até os policiais que fazem o isolamento do corpo no local aguardando a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

O outro cadáver encontrado em Parnamirim foi também de um homem, aparentando 60 anos, que foi encontrado dentro de um carro. A Polícia foi acionada por volta das 5h20 desta segunda-feira.

A vítima teria sido morta de frente a própria residência numa tentativa de assalto mal sucedida, de acordo com informações passadas aos policiais.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário