Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de junho de 2013

PRF registra dois acidentes nas estradas federais do RN


Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (22). O primeiro aconteceu na BR-304, na rotatória da Reta Tabajara, onde duas carretas colidiram em um acidente e uma delas chegou a tombar e sair da pista.
De acordo com informações da PRF o motivo da colisão foi à chuva que teria deixado à pista escorregadia e um dos motoristas perdeu o controle e atingiu outro caminhão.
Um dos motoristas conduzia uma cegonha carregada de carros novos e vinha de Fortaleza com destino a Recife informou que “o outro motorista perdeu o controle do veículo batendo na lateral e saindo da pista”.
Apesar da força da colisão, ninguém, ficou ferido e os carros ficaram intactos, inclusive sendo transportados por outro caminhão cegonha para seu local de destino.
O segundo acidente o foi registrado na BR-101, na entrada de Parnamirim, onde uma moto se chocou com um caminhão. O condutor da moto morreu na colisão e a PRF se encontra no local.
Os inspetores da Polícia Rodoviária federal aguardam a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte para recolher o corpo do motociclista,

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário