Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 30 de junho de 2013

Roupeiro do Alecrim morre após ser baleado ao reagir a assalto em Parnamirim


Um jovem de 19 anos, identificado como Franklin Rodrigo Duarte do Nascimento, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (29), em Parnamirim, e a polícia afirma que ele teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima, que era roupeiro do Alecrim Futebol Clube, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que Franklin Rodrigo estava próximo à linha do trem do Parque Industrial, quando teria sido abordado por um assaltante. O jovem teria reagido e acabou sendo baleado.
“Uma das nossas viaturas que fazia patrulhamento no bairro encontrou o jovem ainda com vida e o levou para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo”, declarou Madeiro.
O policial militar disse que, durante a madrugada, estava sendo realizado o Arraiá do Afrânio, festa tradicional no bairro do Parque Industrial e que reúne centenas de pessoas. Por esse motivo, a polícia teve dificuldades em localizar algum suspeito.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário