Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de junho de 2013

Adolescente é apreendido com arma

O menor de idade de 17 anos foi apreendido no distrito de Estivas, na BR-101 Norte
Policiais militares do grupamento da Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado, dia 22, um adolescente, iniciais AFS, 17 anos, nas proximidades da distrito de Estivas, na BR-101 Norte, portando uma arma calibre 38. O adolescente estava com uma moto de placas NNP-9045, que a a polícia suspeita que foi roubada.

O infrator foi conduzido para a delegacia de plantão da zona Norte. Lá, ele informou que havia dormido na praia de Muriu e, no início desta manhã, pegou carona com um jovem que não conhecia. “Eu pedi carona e ele disse que me levava. Mas antes me disse que estava com uma arma dentro da mochila. Eu vim com ele mesmo assim”, colocou.
Ao passar nas proximidades do distrito de Estivas, Extremoz, o condutor da moto viu uma viatura da Polícia Ambiental e tentou fugir. Os policiais perseguiram a moto e conseguiram deter o adolescente. O condutor da motocicleta fugiu do local.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário