Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homens são presos em Natal por falsificar documentos de clientes da OI

Jesaias, 26, e Cleiton, 28, aplicavam golpes em Natal utilizando dados dos clientes da OI
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (5) por falsidade ideológica e formação de quadrilha. O consultor de uma loja prestadora de serviços da empresa de telefonia OI, Jesaias Luis da Silva, 26, juntamente com Cleiton Golçavez Santos Silva, 28, e mais outras duas pessoas que ainda não foram interrogadas, cediam documentos dos clientes da OI para outras pessoas e também, falsificavam e compravam com os documentos das vítimas.
Na última vez que tentou aplicar o golpe em uma loja, Cleiton comprou tablets e smathphones com os documentos falsos, mas imediatamente a empresa desconfiou e denunciou a fraude à 3ª Delegacia de Polícia, localizada no Alecrim.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Natanion de Freitas, Cleiton foi chamado até a avenida 10 para a entrega dos produtos comprados e quando chegou, o estelionatário foi autuado em flagrante de delito pelos policiais.

Em seguida, Jesaias também foi preso. No momento, Jesaías e Cleiton estão sendo interrogados na 3a DP.


Fonte: Potal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário