Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de junho de 2013

Suspeito de assaltar casa de PM no Planalto se apresenta à polícia


Ítalo Santos de Araújo, 19 anos, é suspeito de assaltar casa de PM, mas nega participação
Um dos suspeitos de assaltar a residência de um policial militar, no bairro Planalto, se apresentou hoje (14) pela manhã à Polícia Civil. Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos, foi preso logo no dia 26, três dias após o crime, mas foi liberado por falta de flagrante.
Segundo relato do acusado, ele teria descoberto nessa quinta-feira, dia 13, que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela 8ª Vara Criminal de Natal e após contatar um advogado, teria sido convencido a se apresentar à polícia. A Polícia Civil afirma que ele compareceu ao 11º Distrito Policial, no bairro Cidade Satélite, na manhã desta sexta.

Em depoimento, Ítalo negou as acusações e disse que havia cometido apenas um roubo na vida, ocorrido há aproximadamente um ano, a uma farmácia no município de Santo Antônio, pelo qual respondia em regime semi-aberto.

Segundo a Polícia, o suspeito seria primo de William Anden Santos de Souza, 18 anos, e um dos suspeitos de envolvimento no assalto à casa do PM. William foi preso ontem pela Polícia Militar em Natal, de posse de um carro roubado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário