Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dupla assalta estúdio de banda de forró na Ribeira


Dois homens armados invadiram e assaltaram um estúdio de gravação de uma banda de forró, localizado na Duque de Caxias , no bairro da Ribeira. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25), no momento que apenas duas funcionárias se preparavam para concluir os trabalhos do expediente. De acordo com a polícia, os criminosos realizaram o arrastão e,em seguida, trancaram as vítimas dentro de uma das salas do estúdio.

Segundo o tenente Gonçalves, oficial do 1º Batalhão, a dupla chegou se passando por cliente agendando, inclusive, uma data para uma suposta gravação, mas ao sair anunciou o assalto. Apenas um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 38 e era exatamente este que ameaçava as vítimas enquanto o outro recolhia dinheiro, celulares e outros pertences das funcionárias.

"Eles demoraram pouco mais de cinco minutos no local. Eu conversei com uma das vítimas e ela me revelou que além de levarem todos os bens os assaltantes ainda tomaram as chaves dos veículos de cada uma delas", disse.

Os dois suspeitos fugiram a pé deixando as funcionárias trancadas em uma das salas do estúdio e não foram localizados nem identificados. A policia ainda realizou diligencias em toda a área, mas nenhuma pessoa com as mesmas características foi detida. O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia, no bairro Cidade Alta.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário