Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Para fugir de assalto, homem invade casa e é linchado em Mossoró

Um homem identificado como Lindenberg Alves da Silva, de 25 anos foi detido e linchado por populares após invadir uma residência, na Rua Francisco Sena, no bairro Independência 2, em Mossoró, a 285 km de Natal.
Lindemberg invadiu a residência tentando fugir de um assalto que acabara de cometer naquela localidade. o fato aconteceu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com informações do soldado Moacir Barbosa, da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), ao invadir a casa, o suspeito chegou a agredir a filha do proprietário o que gerou revolta entre os vizinhos. “Ele foi rendido pelo dono da casa que o amarrou, fazendo com que os moradores do local o espancassem”, disse o policial.

Após a chegada da polícia, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia e levado para a delegacia logo em seguida. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário