Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PM registra quatro homicídios na Grande Natal

A Polícia Militar registrou quatro homicídios somente na Grande Natal, entre a noite desse domingo (23) e a manhã de hoje (24). Os crimes ocorreram na cidade de Parnamirim, e nos bairros de Nazaré e Cidade Nova, zona Oeste da capital.

Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, um homem não identificado foi encontrado morto por volta das 20h de ontem com várias marcas de tiros, em Cidade Nova. O corpo estava em uma área por trás da empresa de ônibus Barros. O oficial confirmou que foram 10 disparos. “Mas ninguém ouviu ou viu qualquer movimentação”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, já pela 1h de hoje foi registrado outro assassinato, desta vez no bairro de Nazaré. Ítalo Anderson Silva Medeiros, de 22 anos, foi executado dentro da residência onde morava, na localidade conhecida por “Beco da Vaca”, próximo à rua dos Caicós.

O irmão da vítima estava dentro da casa e viu tudo. Ítalo Anderson estava deitado na cama quando dois homens invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local.

Por volta das 5h30, um latrocínio vitimou um homem de aproximadamente 50 anos de idade, em Parnamirim. Ele saía de casa no automóvel de sua propriedade, no bairro de Passagem de Areia, quando foi surpreendido por um suspeito, que anunciou o assalto. A vítima, que não foi identificada, teria reagido à ação e acabou sofrendo um disparo de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O quarto homicídio foi registrado também em Parnamirim, no bairro de Bela Vista. Diferentemente dos demais, nesta ocorrência a vítima, um homem não identificado, foi alvo de vários golpes de faca no pescoço e tórax. Ninguém presenciou o assassinato.

Em todas as ocasiões a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelos crimes, mas ninguém foi preso.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário