Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Suspeitos de atirarem em empresário durante assalto são identificados


Os dois jovens responsáveis por um assalto que deixou a vítima baleada, em frente ao hospital Promater, na tarde sexta-feira (21), já foram identificados. Trata-se de Cristian Quintiliano da Fonseca, de 20 anos, e de um adolescente de 17 anos, que assumiu a autoria do disparo que atingiu o peito da vítima.
Os dois suspeitos foram detidos por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, pouco tempo após terem roubado a caminhonete L200 da vítima, de placas NNZ-6344. O veículo também foi recuperado. A dupla foi presa na avenida João Medeiros Filho, no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal.
O empresário Claudiomar Correia de Souza, de 60 anos, chegava ao hospital Promater acompanhado da esposa, quando foi abordado pelos dois assaltantes. Em depoimento a polícia, o adolescente de 17 anos declarou que havia atirado porque o empresário segurou o cano da arma.
Porém, testemunhas contaram que, em nenhum momento, houve reação e que a vítima ficou todo tempo com as mãos para cima. Claudiomar Correia é irmão do policial civil Cláudio, mais conhecido como Cláudio Mão de Ferro. O estado de saúde dele, de acordo com o irmão, é considerado bastante grave.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário