Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de junho de 2013

Rixa de infância entre vizinhos acaba em assassinato na zona Oeste de Natal


Uma rixa que se originou na infância entre vizinhos culminou no assassinato de um deles na tarde deste sábado (15), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo o tenente PM Isaac Paiva, oficial do 9º batalhão PM, o jovem Joalace Bruno da Silva, 18 anos, foi executado a tiros por um vizinho, identificado até então como “Boca”.
O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado, na Travessa Belo Horizonte. Isaac Paiva conta que a vítima caminhava pela rua onde mora quando se deparou com seu desafeto. “O boca aproveitou o momento e o matou a tiros ali mesmo”, relata o policial.
O tenente soube que os dois rapazes teriam uma rixa que surgiu na infância deles. “A família de Joalace passou um tempo morando em outro bairro e tinha retornado para essa travessa há pouco tempo. O Boca deve ter guardado a mágoa desde então”. Apesar de ter o assassino identificado, a Polícia não conseguiu prendê-lo, pois ele fugiu do local. O caso será apurado pela 11ª delegacia em Cidade Satélite.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário