Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem é preso em Nova Cruz por ameaça de morte

Uma operação em Nova Cruz resultou nesta terça-feira (18) na prisão de João Batista da Silva, conhecido por Pitoco, de 31 anos. De acordo com o delegado da Delegacia da cidade, Normando Feitosa, Pitoco estava ameaçando de morte um homem que não teve a identidade divulgada. 

O homem ameaçado de morte por desavenças passadas, realizou a denúncia na delegacia e a investigação teve início. A Polícia Civil descobriu que Pitoco viria da cidade do Rio de Janeiro para matar o homem em Nova Cruz. 

O taxista Otacílio Marcolino da Silva de 34 anos, segundo o delegado, que auxiliaria no homícidio com a entrega de duas armas, também foi preso. Foi realizada busca e apreensão na casa do taxista e os policiais apreenderam uma pistola calibre 32 com 5 munições e outra pistola 380 com 10 munições .

Pitoco chegou do Rio de Janeiro de ônibus e foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A operação foi em conjunto com a Polícia Militar. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário