Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Popó Porcino posta mensagem de incentivo no twitter do primo sequestrado


Porcino Fernandes da Costa, mais conhecido como Popó Porcino, posta mais uma mensagem de otimismo e incentivo no twitter do primo sequestrado, Fabinho Porcino. Ele escreveu no twitter:
 “Cade vc meu irmao ?? Você esta fazendo falta essa hora agente estaria conversando e você mangando de mim pelo zero no fds! Irmao seja forte o quanto vc é que tudo vai passar tenha fé em deus que ele esta com sua mão sobre você ! Estamos todos aqui na torcida fica com deus em mais uma noite. Lembre pra deus nada é impossível #deusnocomando” (sic).
Popó foi sequestrado no ano passado, no dia 16 de junho e passou 37 dias em poder dos sequestradores. Esta semana, outro membro da família Porcino foi sequestrado, o Fábio Porcino Rosado Chaves. ‘Fabinho Porcino’, como é mais conhecido, foi sequestrado na tarde da última segunda-feira (10), por um grupo armado. Fabinho estava na loja Mitsubishi Motors, pertencente à família da vítima.
Apesar de haver a confirmação que a delegada titular da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Sheila Freitas está em Mossoró, a família do empresário anunciou que não quer a interferência da polícia no caso.
O delegado Regional, Denys Carvalho da Ponte, em Mossoró, adiantou que a polícia não dará informações sobre o caso. Disse não ter conhecimento sobre qualquer trabalho de investigação realizado pela polícia do RN. Denys ressaltou que muito do que foi divulgado pela imprensa em todo o Estado não condiz com a verdade e que algumas informações podem colocar em risco a vida do empresário.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário