Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Corpo retirado do mar em praia do Litoral Sul é de argentino desaparecido, diz polícia


O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (18), na praia de Barreta, no Litoral Sul do estado é o do turista argentino, Pablo Leonardo Simón, desaparecido desde o último sábado (15), quando tomava banho na praia de Pipa. A informação foi confirmada pelo tenente Daniel Costa, comandante do pelotão da Polícia Militar da praia de Pipa.
De acordo com o tenente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), e encaminhado para a sede do órgão. Ainda nesta tarde a namorada do turista fará o reconhecimento do corpo.
Segundo o policial militar, o reconhecimento feito pela namorada irá apenas confirmar os fortes indícios, já que todas as caraterísticas levam a dar certeza que o corpo seja do argentino. “Temos certeza, pois este foi o único caso de afogamento registrado nos últimos dias“, acrescentou o comandante.
O argentino Pablo Leonardo Simón, 40 anos, estava hospedado em um condomínio de Pipa e por volta das 16h desse sábado, resolveu banhar-se na Praia das Minas. Ele estava acompanhado de uma amiga, também argentina, de 18 anos. Segundo sua amiga, Pablo não tinha bebido à tarde, mas desapareceu após um mergulho no mar.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário