Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Corpo de Bombeiros lança campanha São João Seguro

A Campanha São João Seguro do Corpo de Bombeiros RN, foi iniciada na tarde desta segunda-feira (10) com objetivo de orientar estudantes sobre como brincar as festas juninas sem correr o risco de se ferir com fogos e fogueiras. A campanha que é em parceria com a Cruz Vermelha, a União dos Escoteiros e o Samu Metropolitano, será realizada durante duas semanas em mais de 40 escolas públicas e privadas da Grande Natal, seridó e oeste do RN.

O primeiro encontro aconteceu com os alunos da Escola Municipal Santa Isabel de Macaíba, no auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Natal. Nesta terça-feira (11), o segundo dia da ação será na Escola Municipal de Natal, Zeneide Igino, localizada na Avenida Solange do Nascimento, em Cidade Nova.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a campanha que orientará estudantes sobre como não se queimar durante o período junino, tem como meta fazer com que as crianças se conscientizem e passem estas informações aos seus pais.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário