Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mossoró Cidade Junina contará com delegacia móvel da Polícia Civil


A partir do dia 13 de junho quando tem início a programação de shows na área da Estação das Artes incluindo todo o prolongamento do Corredor Cultural, a Delegacia Regional de Mossoró confirmou a instalação de uma Delegacia Móvel da Polícia Civil para atuar durante todo o evento. A confirmação foi divulgada pelo delegado regional, Denys Carvalho da Ponte.
Segundo Denys, a delegacia móvel atuará com regime de plantão 24 horas com um delegado, um escrivão e policiais civis. De acordo com Denys, a unidade instalada no local do evento terá como objetivo agilizar o trabalho da Polícia Civil referente à confecção de Boletim de Ocorrência (BO), prisões em flagrante e autuações.
O delegado regional de Mossoró adiantou que a confirmação da instalação da Delegacia Móvel da Polícia Civil aconteceu durante a primeira reunião com o atual delegado-geral do Rio Grande do Norte, Ricardo Sérgio de Oliveira. “A delegacia vai agilizar o trabalho durante este período de festa porque o número de ocorrência aumenta e com a delegacia no local o trabalho da Polícia Civil se torna mais ágil”, ressaltou Denys Carvalho.


Fonte:  Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário