Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem anuncia assalto a cabo da reserva da PMM e tem arma apreendida

Reagir a um assalto é uma atitude desaconselhável pelas autoridades da área de Segurança. Na maioria dos casos, essa reação acaba em tragédia. Em outros casos, felizmente, os assaltantes se dão mal, e foi isso que aconteceu em Mossoró na noite de sexta-feira, dia 31.
De acordo com matéria publicada no blog Passando na Hora, o cabo Ribamar, em reserva da Polícia Militar há dois anos, foi surpreendido com o anúncio de assalto quando seguia próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. O suspeito de assalto foi identificado como Jeferson Marinheiro da Silva, 18 anos, residente na Rua Martins Júnior, Mossoró, que abordou o cabo após o semáforo e anunciou o assalto.
Após reação do cabo Ribamar, o assaltante chegou a disparar um tiro sem conseguir atingir a vítima. O cabo conseguiu tomar a arma calibre 38, com isso o assaltante a abandonou a moto 50 cc e fugiu do local.
Após o assalto, o cabo acionou a Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) e enquanto esperava a viatura, o pai do assaltante apareceu querendo levar a moto. A moto foi apreendida e o pai revelou que desconhecia que o filho fazia assaltos. Mais duas vítimas apareceram no plantão da PM e reconheceram a arma, a moto e as características do assaltante. A motocicleta apreendida será conduzida para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e somente será liberada após o acusado comparecer para prestar esclarecimentos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário