Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Homem é executado dentro de carro roubado na avenida Ayrton Sena


Um homem de 26 anos foi executado no início da madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Airton Sena, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. Ryllen Thiago Silva de Oliveira estava parado no semáforo em um veículo tipo Duster, de cor prata, com queixa de roubo, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que atirou cerca de oito vezes.

A vítima ainda tentou fugir, mas devido aos ferimentos perdeu o controle, bateu em outro carro e morreu no local após atendimento médico. De acordo com o tenente Soares, do 5º Batalhão da PM, Ryllen dirigia um veículo que tinha sido tomado de assalto, na tarde da quarta-feira (5), nas proximidades do shopping Midway, em Lagoa seca, no entanto, preferiu não associar um fato a outro.

"Ainda não sabemos se o crime tem relação com esta informação do roubo do veículo, mas as características são de uma execução", disse. Após sofrer os disparos a vítima ainda tentou fugir, mas bateu em em um Fiat Uno e depois parou batendo em um poste. Ferido, Ryllen foi socorrido por uma equipe do SAMU ainda no local, mas morreu.

Segundo informações repassadas pela polícia Ryllen Thiago foi preso em 2007 em uma operação desencadeada pela Policia Federal que combatia crimes de clonagem de cartões de crédito e crimes de internet. Na ocasião outras vinte pessoas também foram presas. A polícia tentou colher informações sobre a autoria do crime, mas ninguém quis colaborar com as investigações se mantendo em silêncio. O caso será investigado no 10º distrito policial.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário