Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Flanelinha é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia


Um flanelinha, identificado até o momento apenas pelo nome de Jonathan, foi morto a tiros, no início da noite desta quinta-feira (6), quando estava em frente ao Banco do Brasil, na avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova.

A vítima, de acordo com a polícia, estaria trabalhando como flanelinha, orientando motoristas naquele local, quando duas pessoas passaram em uma motocicleta e a que estava na garupa atirou contra Jonathan.

O jovem foi atingido por três disparos e caiu morto em via pública. No momento da execução, várias pessoas estavam em via pública, tendo em vista o horário de saída de expediente. Mesmo assim, ninguém passou informações sobre as características dos assassinos.

O que se sabe é que a dupla estava em uma moto Shineray, de cor vermelha. Os criminosos fugiram com destino ignorado. Depois disso, policiais militares e civis foram acionados, bem como peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário