Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tentativa de assalto no Santo Antônio deixa homem e criança feridos


Uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira, 31, deixou duas pessoas feridas no bairro Santo Antônio: um homem de 41 anos, Antônio Eugênio, e uma criança de 10 anos. O adulto foi atingido por um tiro de arma de fogo na região do tórax e a criança sofreu um tiro transfixante no braço esquerdo. Ambos foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento médico e passam bem.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP), às 18h49, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a primeira viatura da polícia chegou 10 minutos após a chamada na Rua Francisco Pascoal, onde ocorreu o crime. Não há informações sobre o assaltante.

VIOLÊNCIA - A tentativa de assalto ocorreu uma semana após o bairro Santo Antônio registrar um tiroteio entre gangues, que causou a morte de duas pessoas por balas perdidas, entre elas uma criança de apenas dois anos. Morreram por bala perdida João Maria da Silva, 46 anos, e Deyse Kelly da Silva, 2 anos. O caso chama a atenção da sociedade para a violência que assola Mossoró, em especial o bairro Santo Antônio. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM) investiga o crime.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário