Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Usando carroça, trio assalta casal de ciclistas em Natal

A manhã desta sexta-feira (7) foi de medo e prejuízo para um casal de ciclistas de Natal. Por volta das 5h10, quando saíam para pedalar pelas ruas da cidade, os dois foram abordados por três criminosos que estavam em uma carroça, na avenida da Integração, no bairro de Candelária. Os três levaram as bicicletas do casal.

Segundo relato de Antônio Carlos da Silva Souto, vítima do assalto junto à mulher, Liana Antunes Macedo Souto, o casal estava parado em um semáforo na avenida da Integração, a 300 metros do local onde residem, no sentido BR-101 - Avenida Jaguarari. Parados, os dois foram abordados pelos assaltantes, que estavam sentados em uma carroça puxada por um burro. 

Os bandidos anunciaram o assalto e, mesmo sem verem armas, as vítimas preferiram entregar as duas mountain bikes, uma Specialized StumpJumper Carbum 29er, preta com detalhes amarelos, e uma Trek 8000 alumínio, preta com detalhes branco e verde

Na fuga, um dos criminosos seguiu na carroça, enquanto os criminosos fugiram pedalando as bicicletas. Todos foram em direção à avenida Jaguarari. 

Pouco após o assalto, o casal acionou a polícia e seguiu de carro em busca dos criminosos. Populares disseram que viram suspeitos com as mesmas características na Cidade da Esperança, com bicicletas semelhantes às descritas. A Polícia Militar, no entanto, ainda não encontrou os suspeitos.

"Onde vamos parar? Se treinamos a noite, é perigoso, se saímos pela manhã... Este é retrato do nosso Pais!!!", postou Antônio Carlos no Facebook.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário