Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Homem é morto com tiros pelas costas em via pública na Zona Leste

Um homem identificado até o momento como Reris Charles, de 33 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta (26), no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua Benjamin Constante, por volta das 21h, quando dois suspeitos a bordo de uma moto preta se aproximaram dele e efetuaram dois disparos que atingiram as costas do rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, há informações de que a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso será investigado pela 3ª DP, no Alecrim.


Fonte: DNonline

Um comentário:

  1. DOIS HOMENS ASSALTAM AGÊNCIA DE CORREIOS

    Por volta das 14h30, dois homens, um loiro e um moreno, assaltaram a agência dos Correios da cidade de Governador Dix-sept Rosado.

    Tudo ocorreu sem maiores alardes.

    Quando os dois homens chegaram à agência, havia apenas um funcionário e um cliente, o qual estava esperando o cofre abrir para sacar R$ 600,00.

    Os elementos entraram, perguntaram se era dia de pagamento e então mostraram as armas, anunciando o assalto. Em seguida, disseram que não queriam machucar ninguém, apenas recolher o que havia no caixa.

    O funcionário então se afastou e deixou que os meliantes retirassem o dinheiro disponível, que não chegava a R$ 500,00.

    Após a ação, os elementos saíram andando em busca da moto, estacionada na calçada da agência, e depois fugiram.

    A polícia foi acionada e neste momento dá buscas na região em busca dos assaltantes.

    OBS. Há aproximadamente dois meses, esta mesma agência foi assaltada.

    ResponderExcluir