Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia frustra assalto a funcionários de escola estadual na zona Oeste

A Polícia Militar frustrou, na manhã desta terça-feira (4), uma tentativa de assalto a uma escola estadual no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia, dois homens em uma moto invadiram o colégio e tentaram assaltar funcionários, mas foram surpreendidos pela Polícia. Um deles foi preso e a moto apreendida.

Conforme foi repassado pela Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 6h30 desta terça, na Escola Estadual Maria Cristina. Dois homens em uma moto chegaram ao local e um deles pulou o muro do colégio para assaltar funcionários. A Polícia foi então acionada e após troca de tiros com os criminosos, um deles foi detido. O outro conseguiu escapar do cerco, mas está sendo procurado pela Polícia.

Tanto o acusado quanto a moto usada no crime devem ser encaminhados para a 14ª delegacia de Polícia em Felipe Camarão, onde o suspeito será autuado em flagrante.
 
 
Fonte:  Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário