Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Civil prende suspeito de assaltar residência em Parnamirim


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam em flagrante, na noite do último sábado (1º), Elielton Alves Diniz, de 19 anos. Ele é suspeito de praticar um assalto a uma residência, na cidade de Parnamirim.

Elieton foi preso em um lava-jato localizado no bairro de Cidade da Esperança, quando buscava um veículo tipo Astra que foi roubado das vítimas. “Assim que tomamos conhecimento do assalto, acionamos várias equipes e após diligências conseguimos prender um dos assaltantes”, explicou o titular da Defur, delegado Atanásio Gomes.

O assalto aconteceu na manhã de sábado, quando Elielton e mais quatro comparsas realizaram um arrastão numa residência, subtraindo cinco televisores, celulares, aparelhos de DVD, relógios, roupas entre outros diversos, além o referido carro de propriedade de um amigo da família.

Na delegacia Elielton, que confessou o roubo, foi reconhecido pelas vítimas. A Polícia Civil também recuperou no bairro de Felipe Camarão um veículo tipo Corsa Classic, que foi usado pela quadrilha no roubo e agora investiga se o mesmo tem registro de furto ou roubo.

Segundo o proprietário do imóvel, os cinco assaltantes chegaram a entrar na casa sob o pretexto de que queriam alugar um apartamento, já que a vítima possui alguns imóveis para locação. Após isso, os bandidos armados, anunciaram o assalto e trancaram o dono da casa juntamente com os familiares dentro de um dos quartos enquanto realizaram o arrastão. Após cerca de quarenta minutos, quando os assaltantes já haviam ido embora, as vítimas conseguiram sair pela janela e acionaram a polícia.
Elielton foi autuado em flagrante por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário