Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem desaparecido em João Câmara


A polícia encontrou um corpo, na manhã desta sexta-feira (7), que pode ser do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O jovem está desaparecido desde a última terça-feira (4), após sair do bar de um primo dele, na cidade de João Câmara, e não ser mais visto. O corpo foi encontrado em um distrito entre os municípios de João Câmara e Poço Branco.
A informação foi confirmada ao Portal BO por policiais da Delegacia de João Câmara. Eles repassaram que três pessoas teriam reconhecido o corpo, inclusive familiares, como sendo de Petronyo Costa, no entanto, a confirmação oficial se trata-se realmente do arquiteto só poderá ser feita pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia, que já foi acionado para ir ao local.
O delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, está no ponto onde o corpo foi encontrado. A vítima teria sido deixada em um local deserto, no Distrito de Posa, entre João Câmara e Poço Branco.
Nesta quinta-feira (6), três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do jovem já tinham sido detidas, entre elas um adolescente. Em depoimentos, eles negaram participação no caso e, por falta de provas, a justiça negou pedido de prisão temporária e os suspeitos foram soltos. O carro de Petronyo Costa, um Renault Sandero, foi encontrado em Mãe Luiza, na última quarta-feira (5).

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário