Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia controla princípio de motim de adolescentes no Ciad

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente e policiais militares controlaram um motim por volta das 15h30 desta sexta-feira (7), no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad). Um adolescente manteve um segundo interno imobilizado com uma barra de ferro e ameaçava estrangular a vítima caso a polícia invadisse a unidade.

A situação foi contornada com a chegada de quatro viaturas da Polícia Militar. Os internos conseguiram a barra de ferro após serrarem uma das grades da unidade, onde funciona a triagem para menores infratores. Cinco adolescentes estavam no local.

Apenas um policial militar e alguns educadores estavam no Ciad no momento do motim. O policial deixou o Centro Integrado e foi à delegacia especializada em busca de reforço. Ninguém ficou ferido. Na versão dos policiais, o adolescente que manteve o outro sob domínio com a barra de ferro estaria transtornado porque queria a presença da família.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário