Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem é executado com cinco tiros em Mãe Luiza

Um homem de 21 anos foi morto com cinco tiros à queima roupa no início da noite desse domingo (2) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Farias, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não estava com documentos e, por isso não teve identidade confirmada. Quando a PM chegou ao local ele já havia sido levado ao posto de saúde, mas não resistiu aos tiros e morreu antes de ser atendido.

Ainda de acordo com o tenente, os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e as costas da vítima. Farias afirma que ainda não se sabe quem seriam os responsáveis pela morte do rapaz "porque a 'lei do silêncio' é muito respeitada" no bairro. "Mas vamos tentar colher informações com familiares", afirma.

Há suspeitas de que o homem assassinado era ex-presidiário e teria vindo de Parnamirim, tendo chegado ao bairro há cerca de duas semanas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário