Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de junho de 2013

Ex-presidiário é esfaqueado e morre no Jardim Progresso


O ex-presidiário José Patrício da Silva, de 45 anos, foi assassinado, no início da tarde deste domingo (2), no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Ele foi morto com vários golpes de faca, por volta das 13h30.
De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo, em via pública, na rua Santa Júlia, quando teria iniciado uma discussão com outro homem e este acabou retirando uma faca de dentro da roupa e desferindo os golpes.
José Patrício foi atingido no pescoço, na cabeça e também no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. Logo após o crime, o suspeito fugiu e os moradores do local não quiseram ou não souberam dar informações sobre o crime, temendo algum tipo de represália.
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência ainda realizaram diligências, no entanto, ninguém foi preso. O corpo de José Patrício foi levado para o ITEP e deverá ser liberado ainda neste domingo.
 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário