Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Três são baleados após atentado em casa na zona Norte de Natal


Três pessoas foram baleadas e uma delas teria morrido no hospital, de acordo com a polícia, após um atentado, no conjunto Santa Catarina, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. As vítimas estavam dentro de uma residência, quando um homem armado invadiu o local.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com ele, dois homens teriam chegado ao local e o que estava na garupa da motocicleta desceu armado, entrou na residência e começou a atirar contra as pessoas que lá estavam.
Duas das vítimas do atentado são mulheres e a terceira pessoa é um homem. Nenhum deles ainda foi identificado. Ainda segundo o major Kennedy, dois dos baleados foram levados para o Hospital Santa Catarina, porém, um deles acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Uma das mulheres baleadas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda dentro da casa onde aconteceu o atentado. A residência fica localizada no final da avenida Maranguape. Os suspeitos do crime fugiram com destino ignorado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário