Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Polícia Civil prende acusado de dois homicídios e tráfico de drogas

Rodrigo Januário Alves, 30 anos, conhecido como Coringa, foi preso nessa segunda (3)
Policiais da 3ª Delegacia de Polícia prenderam Rodrigo Januário Alves, 30 anos, também conhecido como "Coringa". Ele responde a dois processos por homicídios e a um por tráfico de drogas. Segundo o delegado Natanion de Freitas, responsável pela 3ª D.P., Coringa foi preso no fim da tarde dessa segunda-feira (3).

Considerado foragido por deixar de comparecer ao estabelecimento penitenciário que cumpria pena por tráfico de drogas, o morador do Passo da Pátria, segundo denúncias de moradores locais, teria voltado a traficar enquanto deixava de comparecer ao presídio.

Condenado a cinco anos por tráfico de drogas, Rodrigo Januário cumpriu dois anos e dois meses em regime fechado, até começar a cumprir pena no semi-aberto. Apesar de assumir a execução dos homicídios nos anos 2004 e 2006, Coringa nega as alegações de moradores da localidade onde reside de que seria responsável por matar policiais.

Após ser preso na 3ª D.P. e passar a noite na Delegacia de Plantão da Zona Norte, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário