Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia civil de São Paulo do Potengi prende homicida

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi-RN prenderam, na tarde desta segunda-feira (03), Júnior Ferreira de Moura, vulgo Coroa, de 18 anos. Com a prisão de Coroa, a equipe de investigadores conseguiu desvendar mais um homicídio ocorrido na região.

Desta vez, a citada regional elucidou o crime de homicídio que vitimou Edemar Caetano, vulgo Badé, morto com cinco disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 17 de fevereiro deste ano, na cidade de Bom Jesus/RN. Ao ser preso, Júnior confessou a autoria do crime e disse que matou Badé por ser seu desafeto.

Em seu interrogatório, Coroa afirmou que encontrou Badé em uma festa, no balneário Sabor da Terra, na cidade de Bom Jesus/RN e, assim premeditou o crime, visto que, após encontrar a vítima, Coroa foi até sua casa, se armou com um revólver calibre 38, e voltou para o balneário - ocasião em que convidou Badé para "dar uma bola" - lá chegando, após fumarem um "dólar de maconha", Coroa executou Badé de forma fria e covarde com cinco disparos à queima roupa.

De acordo com a equipe da 1ª DRPC, a motivação da morte de Badé foi simplesmente uma dívida de droga que o mesmo contraiu com o autor do crime.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário