Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Operação no Goladim resulta em cinco prisões e apreensão de drogas


O ex-policial militar Márcio André de Souza Silva recebeu o mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (5). Ele já estava preso, por força de um mandado de prisão em flagrante, desde o dia 24 de maio, acusado de estar envolvido em um grupo de extermínio. A prisão aconteceu durante a Operação Nêmesis, da Polícia Civil.

A conversão do tipo de prisão foi feita pelo juiz Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos, que  a considerou necessária para garantir a “ordem pública, evitando a repetição do ato nocivo deveras praticado, gerador de insegurança e intranquilidade na sociedade”.

Márcio André foi preso pelo assassinato do bugueiro José Gomes Timbira, morto em 13 de maio do ano passado. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios (Dehom), a morte foi motivada por vingança, já que Timbira teria jurado Márcio André de morte pelo assassinato do seu sobrinho Josemar Gomes, morto em 20 de setembro de 2010.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário