Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende acusado de homicídio em bar na região Oeste

  (Divulgação/O Câmera)
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia do Bairro Nova Betânia, no município de Mossoró, prenderam no início da tarde dessa segunda-feira(07), Josion Miron da Silva, de 35 anos, residente na cidade de Aracati, no estado do Ceará. Ele foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça de Mossoró.

Josion é acusado de matar no dia 22 de Maio de 2011, Jackson Schumacher da Silva Felix, de 26 anos de idade, no Bar do Romildo, localizado na Estrada do Óleo, no bairro Santo Antônio. Na ocasião, a vítima foi morta com cinco disparos de pistola calibre 380.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por vingança. No dia 04 de Maio de 2011, o adolescente Bruno Tales Gama de Mendonça, de 17 anos, e sobrinho de Josion, teria sido morto por Schumacher. Bruno foi baleado com dois tiros na cabeça e um no tórax no dia 3 de maio e morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo Josion, após a morte de Schumacher, ele e sua família passaram a receber ameaças de morte. Ele se apresentou ao delegado responsável pelas investigações e foi liberado. Com medo Josion, passou a residir no estado de Ceará. No ano passado a justiça decretou sua prisão.

Na tarde dessa segunda-feira(7), uma equipe comandada pelo chefe de investigação da 2ª DP, localizou o acusado no bairro Abolição II e conduziu o mesmo para a delegacia. Josion Miron da Silva foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, e deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário