Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Esfaqueado por motorista após acidente em Natal não corre risco de morte

O jovem Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro, de 26 anos, esfaqueado na noite dessa segunda-feira (7), na Avenida Bernardo Vieira, por um condutor de um Chevet branco, de placas não identificadas, após uma colisão em seu veículo, um Ford Fiesta cinza, e um Fiat Palio branco, não corre risco de morte, após ter passado pelo centro cirúrgico do pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele foi atingido por golpes no braço e abdômen, enquanto falava ao telefone, comunicando as autoridades ou familiares sobre acidente. Na ocasião, a vítima estava na companhia de sua mãe, Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, que ao tentar defender seu filho do ataque do motorista descontrolado, também foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos após socorro médico.

Segundo a assessoria do hospital Walfredo Gurgel, Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro está consciente, tem o seu quadro estável, respira sem aparelhos e se encontra no Centro de Recuperação Pós-Operatório, onde aguarda a desocupação de uma vaga na enfermaria.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário