Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rocam faz apreensão de droga e prende suspeitos no bairro Santo Antônio


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e viaturas que atuam na área do bairro Santo Antônio foram acionados por volta de meio-dia de domingo, 6, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao comércio de ‘Galego dos Bolos’ no bairro Santo Antônio.
Durante a ação policial no trecho, três pessoas foram detidas. João Paulo Albuquerque da Silva, de 26 anos, residente em uma vila, próximo ao local do confronto. Com ele os militares encontraram um tablete de maconha e 10 pedras de crack. João Paulo disse que era viciado e tinha ido ao local comprar o entorpecente.
Fernando Parange da Silva, que já tem passagem pela polícia, acusado de tráfico de droga, apresentou alvará de soltura. Fernando estava com duas pedras de crack. Ele disse na delegacia que era viciado e tinha ido ao local comprar a droga. No momento em que as viaturas se retiravam do bairro, houve um novo disparo de arma de fogo, no meio das pessoas que se aglomeravam no local. Um adolescente de 17 anos, com passagem pelo Ciad, sacou um revólver calibre 32 e disparou contra um rival.
Quando tentava fugir em uma bicicleta, o adolescente foi detido pelos policiais da Rocam. A arma estava com quatro munições e apenas uma deflagrada. Ninguém foi ferido. A polícia acredita que os três detidos tenham envolvimento na ocorrência. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário