Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paulista é preso acusado de ferir cearense com golpe de pedra no RN

Uma briga envolvendo dois moradores de rua terminou com uma mulher ferida na cabeça, no município de Mossoró. Ela sofreu uma pedrada e teve que ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma Viatura de Suporte Básico "Bravo" do Samu. Na ocasião, Adriana Amarante de Lima, 46 anos, foi agredida por Manoel Conegundes Neto, de 31. Vítima e acusados são moradores de rua. Ele é natural de Guarulhos no estado de São Paulo e ela, natural de Fortaleza, no estado do Ceará.

De acordo com os socorristas do Samu, o ferimento na cabeça de Adriana, provocado pela pedrada, poderá pegar cerca de 20 pontos. A mulher foi deixada no HRTM e chegou a unidade hospitalar a pé.

Segundo a Polícia Militar, vítima e acusado, passam os dias na rua e nos horários de alimentação e dormida, procuram uma casa de repouso, nas proximidades da Igreja Católica do Abolição II, que há vários anos é administrada e mantida pela "Irmã Helen", uma freira Alemã que se instalou em Mossoró, e mantém o repouso.

A Irmã Helen é conhecido na região por também cuidar de animais encontrados feridos pelas ruas ou que são levados até o abrigo. O abrigo de Irmã Helen é mantido com doações e serviços voluntários.

Segundo a PM, na semana passada, a Irmã Helen, solicitou apoio policial para retirar o agressor de Adriana das dependências do abrigo. Ele teria danificado todos os pertences de um dos quartos onde se abrigava.

Manoel Conegundes Neto foi levado para a delegacia de plantão e autuado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário