Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mudanças nos serviços do Itep

O atendimento ao público na Coordenadoria de Identificação do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Coide-Itep/RN), que funciona por trás da sede do órgão de medicina legal, na Ribeira, será suspenso a partir desta sexta-feira, 11, e retornará na segunda-feira, 21, na Central do Cidadão do Alecrim, na avenida Coronel Estevam, próximo ao cruzamento com a Alexandrino de Alencar. O motivo é uma reforma pela qual passará o prédio da Coide.

O diretor geral do Itep, Nazareno de Deus Medeiros Costa informou que será necessária a paralisação do atendimento na sexta-feira, para que seja feita a adequação do arquivo civil e criminal da Coide. "Faremos o transporte de todo o material de sexta-feira até domingo, para a Central do Cidadão. Depois, faremos instalação dos equipamentos para que tudo fique funcionando no dia 21", explicou o diretor geral do Itep.

Na Coide, entre outros serviços, são emitidas as segundas e terceiras vias das Carteiras de Identidade e Certidões de Antecedentes Criminais. Nazareno de Deus explica que as primeiras vias do RG já são emitidas pelas Centrais do Cidadão. A reforma no prédio da Coide deve terminar em 60 dias.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário