Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jovem esfaqueado na Bernardo Vieira relata como tudo aconteceu

O jovem Ruthenio Montenegro, 26 anos, esfaqueado na última segunda-feira (07) juntamente com sua mãe, Maria Lúcia Montenegro, 56 anos, durante acidente na avenida Bernardo Vieira, falou pela primeira vez com a imprensa após o fato, em entrevista à TV Ponta Negra nessa quarta-feira (09). Ruthenio, que continua internado no hospital Walfredo Gurgel, sendo acompanhado por um dos irmãos e a namorada, contou ao repórter da emissora como tudo aconteceu em matéria exibida nesta quinta. "Eu tava no sinal parado, um cara em um Chevet branco veio, bateu no Palio, que bateu em mim - o cara do chevette estava embriagado voltou na contra-mão na via dos ônibus liguei pra policia, ele veio com a faca, tentei me defender e fui atingido", relatou.

O rapaz relatou que o mecânico, ex-presidiário e mecânico Wagner Gomes de Lima, 36 anos, que dirigia o Chevette branco, não disse nada, apenas chegou e o esfaqueou, mas durante a última facada que ele tentou dar, o jovem o escutou dizendo que era para matar. 

Até a manhã dessa quarta-feira (09), Ruthenio Montenegro não sabia que sua mãe havia morrido, mas acabou tomando conhecimento da notícia através de outros pacientes do hospital. "A parte da minha mãe, eu já não vi mais, só lembro dela encostada na parede em pé e eu já estava no chão", disse.

Ruthênio afirmou que o castigo de Wagner Gomes está encaminhado à justiça de Deus.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário