Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros contém incêndio em matagal da Ladeira do Sol

Incêndio ocorreu em matagal às margens da Ladeira do Sol
No início da tarde de hoje um incêndio tomou conta do matagal que fica atrás da ladeira do sol, em Petrópolis, zona Leste de Natal. O vento levou muita fumaça para os prédios que ficam na subida da ladeira, já as casas que ficam abaixo, não foram atingidas. Os pacientes do Hospital Universitário Onofre Lopes também foram poupados de respirar o gás carbônico, já que a fumaça não alcançou o local.

O incêndio foi controlado por volta das 15h quando os bombeiros despejaram dois tubos de água trazidos da corporação e sacos de areia. Após varredura na área, os bombeiros concluíram que a causa do fogo foi lixo infamável jogado na área. "Aqui é uma área em que as pessoas depositam muito lixo como ponta de cigarro e outros material inflamáveis. Sem contar a palha seca e o calor que contribuem para fatos como esse", disse o sargento Massedônio.

O sargento Evandro Melo fez o apelo para que a comunidade frequentadora do local e o poder público tenham mais atenção com a área, para que não causem problemas para a cidade e para eles mesmos. "Uma paisagem bonita dessa não pode ser manchada com a má conduta de pessoas irresponsáveis. Estivemos aqui duas vezes hoje entre o meio-dia e 13h30. Fica a sugestão para o poder público realizar a limpeza de forma periódica nesses locais", recomencou.

A estudante Liviane de Lima Fernandes, 28 anos, caminha pela ladeira do sol todos os dias e confirmou a agressão indiscriminada ao matagal da ladeira do sol. "Nesse matagal moram seis pessoas que usam drogas todas as noites aí", disse. Liviane disse ainda que o local vem sendo marcado pela insegurança. "Semana passada dois homens numa moto levaram minha bolsa e os assaltos aqui estão recorrentes", alertou. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário