Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Busca por acusado de sequestrar filho de político deixa dois baleados no RN

Duas pessoas foram feridas a bala durante uma abordagem policial na Vila Amazonas na cidade de Serra do Mel, situado a 320 km de Natal. Na ocasião, agentes da Polícia Civil de Areia Branca, com apoio de policiais militares da cidade, procuravam por um homem conhecido como "Rafael Julião”, foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, que estaria escondido, no local que pertence ao seu sogro. O acusado também é um dos principais suspeitos pelo sequestro de Betinho Segundo, filho do Deputado Federal, Betinho Rosado, ocorrido no ano passado, em Mossoró.

Durante as diligências na área, um homem identificado como Geraldo Saldanha de Oliveira, conhecido como “Tranca Rua”, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, depois que reagiu a abordagem e tentou matar um policial a golpes de foice. O segundo baleado foi identificado como Jussier Viana da Silva, de 26, foi atingido com um disparo e, segundo seus familiares, não teria envolvimento com o confronto, e sido vítima de bala perdida. Os dois foram socorridos para o Hospital local e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. "Rafael Julião" não foi encontrado pelos policiais.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário