O arquivista do Instituto Técnico-Científico de Polícia, José Vandir dos Santos Xavier, de 50 anos, envolveu-se em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (6). Ele trafegava pela avenida Prudente de Morais, por volta das 14h30, quando capotou o carro que dirigia.
Vandir estava em uma Parati, de placas MXQ-7436, e após o capotamento foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, ele deixou o local do acidente consciente.
O sargento Serafim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o arquivista do Itep vinha do Cidade Satélite no sentido de Lagoa Nova. O motivo do capotamento seria um deslizamento no asfalto.
“Nós observamos que há bastante óleo em uma das faixas de pedestre no semáforo entre as avenidas Prudente de Morais e Omar O´Gray. Isso provavelmente fez com que os pneus derrapassem e o veículo capotasse”, disse o sargento.
Apesar do veículo capotar pelo menos duas vezes, nem outro carro se envolveu no acidente. De acordo com o sargento Serafim isso aconteceu devido ao baixo movimento de veículos no horário.
Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para impedir algum tipo de explosão devido ao vazamento de óleo no carro de José Vandir. O trânsito no local foi liberado por volta das 15h.
Fonte: Nominuto.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário