Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Despachante mata ex-namorada com tiro e se suicída

O despachante Francisco Hyalison Gonzaga, de 28 anos, matou a ex-namorada Luanna Kalyev Nogueira Almeida, de 22 anos, e em seguida cometeu suicídio. Uma terceira vítima chegou a ser atingida pelos estilhaços de bala, mas não corre risco de morte.
O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 2h, e segundo testemunhas amigos do casal, Hyalison Gonzaga não se conformava com o fim do relacionamento, e já havia tentado tirar a própria vida enforcando-se com lençóis, mas na época acabou sendo impedido por amigos.
Luana foi morta no estacionamento do "Bar do Vaqueiro", quando caminhava na companhia de amigas em direção ao seu veículo para ir embora da festa. Segundo uma das amigas, testemunha do crime, Luana havia visto o ex-namorado no forró e para evitar brigas chamou as amigas para ir embora.
Após cometer o homicídio, Hyalisson Gonzaga atirou contra a própria cabeça e também morreu no local. A polícia foi informada que uma terceira pessoa, identificada como Cleiton Keliano Vieira de Lima, de 23 anos, também havia sido alvejada por estilhados de bala, que havia sido socorrida por uma equipe do Samu e depois levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Francisco Hyalisson trabalhava como despachante na Central do Cidadão e residia com a tia Lucineide da Silva da Costa, no bairro Boa Vista, onde está sendo velado. O corpo de Luana foi velado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro.

Relacionamento - Familiares de ambas as vítimas confirmaram que o casal chegou a conviver junto por aproximadamente três meses, até Luanna Kalyev decidir pôr fim ao relacionamento.
Lucineide da Silva disse que o sobrinho não se conformava com o fim do romance e que foi surpreendida com a tragédia. "Ele era um rapaz pacato, tinha muitos amigos e já havia tentado suicídio", esclareceu a tia de Hyalisson.
Já os familiares de Luanna Kalyev disseram que não sabiam os motivos do fim do relacionamento, mas confirmaram que Hyalisson chegou a invadir a residência da ex-namorada na semana passada e que foi preciso acionar a Polícia Militar para que o rapaz fosse retirado da casa.
O delegado Luiz Fernando, que estava de plantão no dia da ocorrência, esteve no local e lamentou o ocorrido.


Fonte: Gazeta do Oeste

Um comentário:

  1. Nao tenho palavras para esse assassino ! ele era para esta na cadeia sofrendo e nunca mas sair , mas foi inteleigente ! e quanto ao bar situado no Park Porcino , que sao os donos de Mossoró , era para ser fechado esse bar porque ja ocorreram varios incidentes , mas nao fecha porque os donos se Mossoró nao permitem , a segurança desse bar que em uma parte tem uma certa culpa dessa tragica morte , porque a segurança nao funciona é uma faxada . É uma vergonha , Ministerio publico olhem para isso , Segurança , policia , verifiquem a seguridade dos bares de Mossoró ! mesmo que os donos sejam os donos de Mossoró ! pobre Mossoró !

    ResponderExcluir