Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desocupado preso em Currais Novos aplicando golpes

Gilmar Rodrigues de Lara, 39 anos, foi preso na manhã de ontem, em Currais Novos, acusado de estelionato. Segundo consta nos autos, o acusado chegou chorando muito até um religioso da cidade, chamado Barreto. Gilmar disse que a mãe tinha falecido no Maranhão e que ele não tinha dinheiro para ir ao sepultamento. Apresentou-se com o nome de Luiz Carlos. Sensibilizou os que estavam com o religioso, que organizou uma campanha e conseguiu arrecadar R$ 150, para ajudá-lo.

Na sexta-feira, o acusado havia enganado também um funcionário da Prefeitura de Currais Novos. Contou a mesma história e conseguiu uma ajuda de 60 litros de gasolina. Quando o funcionário foi até o posto para liberar o combustível, porém, suspeitou do comportamento de Gilmar e acionou a Polícia Militar. Esta seria a terceira vítima do estelionatário.

Chegando ao local, a PM conduziu as vítimas e o acusado à delegacia. Gilmar confessou que morava no Paraná. O objetivo dos crimes era conseguir dinheiro para voltar para a sua cidade. Acrescentou ainda que já respondeu por estelionato e que perdeu todos os documentos dias atrás.

Os policiais descobriram que Gilmar estava hospedado na Pousada Dalmeida com o nome de Luiz Carlos. Ele está na Delegacia e ficará à disposição da Polícia Civil, que dará andamento às investigações e tentará descobrir mais informações sobre esse cidadão.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário